A solução!!!

Se não fosse trágico certamente seria comico, mas esta é a dura realidade do povo brasileiro, entra ano e sai ano, e a corrupção no governo continua igual, mudando apenas de cara. 

Mas devo dizer que um pouco dessa situação é culpa nossa. A população unida, os eleitores, está hoje acomodados nas suas vidinhas, reclamam, mas não fazem nada para mudar o que aí está. Falta organização, a final um sozinho não pode fazer muita coisa, mas se a população de eleitores do nosso país se unisse para cobrar os direitos devidos, fizessem juz aos votos que deram nas ultimas eleições, certamente conseguiriamos tirar os que aí estão, e eleger gente honesta, que queira trabalhar sério e não somente enriquecer as custas do dinheiro público.

Na época do Color, os eleitors se organizaram, e conseguiram fazerem-se ouvir, a final este é um direito nosso, porque não repetir o que naquela época foi feito, e limparmos o nosso país dessa corja de corruptos que aí estão. Não são todos, porém muita coisa ainda precisa ser feita.

O Povo tem voz e tem vez, só precisa se fazer ouvir, precisam sair do seu comodismo, e lutar pelo que realmente importa, dignidade, honestidade. Quando é que um aposentado ganhando R$510,00 por mes, conseguirá dar conta de pagar as contas, comprar comida, e os remédios necessários à sua saúde??? Enquanto presidente, deputados, governadores, senadores e por aí vai ganhão por mes alguns mil (sem contar os das meias, cuecas e por aí vai) o povo sofre para passar o mes, e esperar que o mes seguinte seja um pouco melhor, ainda bem que Brasileiro Não Desiste nunca, se não já teriamos pulado de uma ponte, pois a situação é desesperadora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: