“Como podeis Crer, se não buscais a glória de Deus?” Jo 5, 47

maria2.jpg           Crer com a vida, não somente com a boca, mas com as obras!

           Que minhas obras, mais que minhas palavras dêem testemunho de Cristo.

          “Como podeis crer, se não buscais a glória de Deus?”

    E esta glória onde está? Está na cruz que Cristo carregou por mim, por me amar tanto.

    O Esposo que se imolou por amor de mim, do reino de Deus!

Ah! O caminho para o reino é este! Onde tomo a cruz a exemplo de Cristo, caminho pelo calvário que é este exilio lado a lado com Jesus, imolo-me na cruz com Cristo!

   O que é essa cruz? É morrer para as coisas deste mundo carnal, pois quem é da carne, vive pela carne, mas quem é do Espírito, este vive pelo Espírito.

   Imolo com Jesus minha vontade, pois a única vontade que é boa para mim é a de Deus. E assim busco dar glória a Deus, como Cristo, o servo não é maior que o Senhor, se Ele veio para servir, também eu devo me por a serviço!

   A serviço do Reino como Cristo, dando testemunho da verdade que é Jesus Cristo, e assim sigo esperançosa, acreditando que ainda que indigna, a misericórdia de Deus supera a minha culpa porque vê o meu coração, e assim um dia poderei com a graça de Deus participar da sua Glória que não é neste mundo mas na vida eterna, e cantar junto com o coro dos anjos e santos o Sanctus eterno!

 

“Se creres, verás a Glória de Deus”

Por isso senhor, dai-me um coração igual ao vosso, na pureza e humildade, não permita que eu ensoberbeça, pois que tudo que tenho é dádiva tua e nada é mérito meu, se os possuo é por bondade Vossa!

Amém

 

 

 

 

Os comentários estão desativados.

