Sem Máscaras!!

“Não dá pra fugir desviar do teu olhar
A verdade que há em min
Não posso ocultar
Não posso mentir para sempre ou me enganar
Fingir e Ter que sorrir quando quero chorar
Pra ser feliz pra Ter valor
Tenho que ser quem eu sou

Sem máscaras no rosto
Sem máscaras no coração
Bom ou mau santo ou pecador
Estou aqui diante de ti” (Eros Biondini)
       

                                 

mascara.jpg Senhor como pode o ser humano, falar coisas tão lindas, e não vive-las?! Como posso eu, pregar aquilo que não vivo?!

       É preciso tirar a máscara que cobre o nosso rosto e esconde a nossa verdade!

      É preciso deixar vir a tona quem eu sou e o que eu sou!

      Não se pode mais viver iludindo as pessoas, pintando uma santidade que ainda não existe.

   É preciso deixar que Deus trabalhe na minha vida e atitudes, pintando em mim o reflexo da santidade do meu Criador, mas com verdade, sem máscara, sem medo se as pessoas vão gostar ou não do que sou!

“Não busco ser amada, e querida por todos” busco somente agradar a Deus, e a Deus só agrada a minha verdade, pois é a verdade que Ele próprio criou!

      Como pode alguém conseguir viver mascarando a realidade do que é? isso me apavora, pois é viver prisioneiro de si próprio, pois já não se é mais livre para agir, já que em tudo o que faço preciso preocupar-me com a imagem que passo para as pessoas, e assim acabo deixando de ser eu!!

     Basta! Chega de hipocrisia! É preciso sermos quem somos, do jeito que somos, pois só na nossa verdade é que Deus pode trabalhar!

    Precisamos tomar consciencia de que não devemos ter vergonha de admitir que erramos, que temos fraquezas, pois isso requer um ato de muita humildade, virtude esta, muito cara aos olhos de Deus!

   Todos erramos, mas nossas fraquezas são em pontos diferentes, porque minha fraqueza e minha qualidade te santificam e vice-versa, porque somos todos membros do mesmo corpo, que é a Igreja onde Cristo é a cabeça, e devemos todos trabalharmos para a santificação deste corpo!

Que Deus abençoe e lhe de forças para ser quem você é!!

Uma resposta to “Sem Máscaras!!”

  1. dayna Says:

    muito linda essa poesia 10000000000000000

Deixe uma resposta

