Ser Autêntico!!

materia0904072.jpg Percebi que algumas pessoas passam pela vida se camuflando, fazemos de conta que nos conhecemos e que somos o que mostramos, mas não somos assim…
Às vezes, ensenamos tão bem, que nós próprios acabamos por acreditar na mentira que nós mesmos criamos, e o engraçado disso tudo, é que os únicos prejudicados com esse mundo de cenários, somos nós!
          A mentira não se torna verdade, nós é que corremos o risco de passarmos a acreditar na mentira, por isso tantas pessoas não sabem ao certo quem são de verdade, porque inventaram um personagem, um cenário e vivem esse faz de conta.
          É preciso buscarmos a nossa verdade, nossa essência, e só vamos achá-la quando permitirmos nos dispor de nós mesmos, das nossas fraquezas, e permitir que Deus trabalhe em nós, naquilo que somos e nos trazer para fora, revelar a nossa verdade. Quando Deus entra não há espaço para mentiras, o Senhor mesmo disse: “A verdade vos libertará”.
         Está na hora de sermos autênticos, de deixar Deus trazer aquilo que somos para fora. Não tenha medo de ser quem você é, tenha medo de camuflar a beleza daquilo que Deus criou. Estamos num tempo de buscarmos a conversão, de sermos cristãos autênticos, e não de cenários, mostramos a beleza da obra de arte que Deus criou e não de camuflar essa beleza.
        Às vezes carregamos um fardo pesado demais, por querer ser aquilo que de fato não somos. Não podemos passar a vida toda ensenando, como se a vida fosse um espetáculo de teatro, porque se fizermos isso, no fim do espetáculo corremos o risco dos aplausos não serem para a vida.
        Deus nos criou cada um com suas particularidades, ninguém é igual, nem aqueles que nasceram gêmeos são totalmente iguais, suas digitais, sua identidades, a essência, são diferentes.
Isso porque Deus nos criou para sermos autênticos, verdadeiros, únicos, está na hora de sermos o que Deus nos criou para sermos e não aquilo que nós inventamos, às vezes até para “facilitar” nosso mundinho de faz de contas.

Deixe Deus entrar e te trazer para fora, deixe Deus revelar a tua essência, só serás plenamente feliz, quando aceitares e te tornares aquilo que Deus te criou para ser.

Advento é tempo de conversão, comece sendo quem você realmente é!
Santo e Feliz advento!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: