Quem Sou Eu??!!!

limitação jpg                        Para que me limitar tentando descrever o que sou, seja com palavras ou de outra forma qualquer. Quando tentamos descrever o que somos , muitas vezes acabamos por nos limitar, quando na verdade deveriamos “expandir”.

                        Eu não sou tudo aquilo que digo, pois às vezes, embora pensemos que não, acabamos fantasiando um pouco as coisas. Acabamos dizendo o que pensamos que somos, quando na verdade tudo não passa de um desejo de ser, lógico, não sempre. Se não, viveriamos na mentira.

                       Porém, o ser humano está “sempre” mudando, se aperfeiçoando, então, lógicamente amanhã eu posso estar um pouco diferente do que sou hoje!

                      Quando nos limitamos a descrever o que somos, acabamos criando para nós um padrão  e muitas vezes tentamos seguir esse padrão, e é aí que nos limitamos.

                      Que mediocre!!! Para que me limitar se sempre terei a chance de me superar, de ser melhor, de ser mais amanhã do que o que fui ontem??!!

                     A vida torna-se até mais emocionante, acreditar que nunca demos tudo o que podiámos dar, que sempre poderemos nos superar, em todos os aspectos de nossas vidas. Para que se limitar?

                    Estabelecer metas, alcançá-las, e estabelecer novas metas, a vida pode nos oferecer muito mais quando não nos estagnamos simplesmente por definir o que somos, pois o que somos está sempre se aperfeiçoando.

                    Nossa essência, talvez não mude, porém nossa forma de agir, de conviver com as pessoas, de lhe dar com situações estressantes, nossa forma de viver, entre outras coisas, essas podem sempre se aperfeiçoar!

              Para que me limitar, quando posso ser muito mais do que posso imaginar ou descrever com palavras. O que sou e o que posso ser, não há como traduzir em palavras, só posso viver!!!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

