Jovens Vencestes o maligno

Jovens eu vos escrevi, porque sois fortes e a palavra de Deus permanece em vós, e vencestes o maligno. Não ameis o mundo, nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai. Porque tudo o que há no mundo – a concupiscência da carne, dos olhos, e a soberba da vida não procede do Pai, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscencias, mas quem cumpre a vontade de Deus permanece eternamente.

291_pj004jovensJoão nos exorta a não nos apegar-mos as coisas do mundo, porque elas passam, e todo aquele  que se apega as coisas passageiras se afasta do amor de Deus.

O encardido é astuto, e usa todas as armas para nos vencer, o mundo hoje, se apresenta para nós das formas mais atrativas possiveis, é a sociedade light. Onde tudo se resume ao mais fácil, hoje em dia é comum até as pessoas se dizerem Cristãs e adotarem a cultura do light, ou seja, a cultura do mais fácil.

Vou a missa aos domingos e acho que já fiz a minha parte!

Jovens, vencestes o maligno,nos diz João, e se o venceste não pode agora voltar a ser escravo daquilo que já venceste. É preciso lutar contra suas investidas, ser firmes na fé, inabaláveis como rocha.

O encardido se infiltra em nossas casas, família, sociedade, sem que nos demos conta disso! Acreditamos por estarmos numa geração adepta ao light, que é natural cada um cuidar da sua vida, sem se preocupar com os irmãos, é natural o sexo antes do casamento, é natural os métodos anticocepcionais! Sem que nos demos conta o encardido tenta nos vencer, e nós que já  o vencemos uma vez, pelo sague de Cristo derramado na cruz, caímos sem nos dar conta disso.

Juventude, é preciso adotar uma posição, e sermos firmes na decisão adotada. Somos CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, não podemos nos deixar vencer, quando Cristo quiz se dar a nós numa cruz para nos salvar.

Todo aquele que é apegado as coisas do mundo, ao pecado , não está em Deus, e se afasta da salvação. Todo aquele que é a favor do aborto, da eutanásia, e de tudo que fere o direito da vida humana, se afasata da sua salvação.

Nós não podemos compactuar com essas atitudes imorais e anti cristãs. Jesus nos disse, que virá como um ladrão, sem avisar, e é preciso que estejamos SEMPRE preparados. Adote a posição de Cristão. Assuma a sua identidade de CRISTÃO, mas não de um Cristão light, seja um CRISTÃO DE VERDADE!

Um CRISTÃO que busca os sacramentos, um Cristão que defende a vida, um Cristão que ama a sua Igreja e não sente vergonha de ter fé. Não permita que a sociedade te imponha aquilo que ela bem quiser, seja firme na sua fé em Cristo e na sua Igreja. Pois todo aquele que tiver vergonha de Cristo, Ele se envergonhará também diante do Pai.

Eu assumo minha identidade de Cristã, Eu sou afavor da vida, e luto contra as investidas do encardido, a final não foi para ser escrava do pecado que Cristo me libertou na cruz, e se Ele me libertou eu não posso voltar a ser escrava deste pecado , que Ele já derrotou.

E você de que lado está?

 

Pense nisso!!

 

Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: